Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Justamente. A primavera vem aí e nada mais natural que os animais se acasalarem.
  3. Seu Ateu; Sua fala é de alguém muito superficial. Porque sim, quando a ajuda é necessária ela deve ser dada. É claro que num debate desse ela é limitadíssima, mas não há ser humano que viva sem um momento de necessidade. O fato de nos desenvolvermos para a autonomia não significa que isso é o total, é o obrigatório.
  4. Então você está dizendo que é tudo bem alguém basear sua vida executando ações e padrões comportamentais que não entende, não possui controle e nem explicação? Essa é basicamente a definição de Animal, que vive assim é cachorro e barata, não o Homo sapiens.
  5. Bingo!
  6. Interessante! Já que você parece saber o que é tolice, você não acha tolice ficar dando o caminho das pedras para marmanjo? Aliás, auto-ajuda sexual é só nas Casas Bahia...
  7. Na Alemanha, homem levanta o braço para uma saudação nazista em uma provocação(VER. FOTO) em a um grupo de manifestantes de direitos humanos e refugiados, que marchavam nas proximidades. Calmamente um policial se aproximou por trás, abaixou os braços do fascista, e lhe informou que ele será processado ´´uso de gestos imputáveis às organizações institucionais``. Se condenado poderá pegar três anos de prisão.
  8. Tolice. Ele não tem nenhuma justificativa lucida, racional, distinta ou muito menos clara pra se relacionar com demais seres humanos. O fato é que ele quer, e precisa de ajuda. o maximo que voce fez é mostrar como não se faz.
  9. Hoje
  10. Canibalismo, veja:
  11. Foi uma dessas duas coisas: ou um lapso de falsa memoria ou um casamento om o diabo. a razão não concebe nenhuma dessas duas coisas.
  12. Parece que você encontrou o Um Anel. Cuidado com a tentação de Sauron.
  13. Pergunta: como ser normal sem ser comum?
  14. Pelo fato da pessoa ser GOrDA não significa dizer que tem problemas cardíacos, mas têm maior risco de sofrer infarto. Conheço pessoas magras que tem. Agora, é preciso ter BONS HÁBITOS alimentares, e a meu ver maior parte dos brasileiros não tem, ainda mais com essa crise, há pessoas que substitui almoço por uma coxinha, sanduíche, aqueles arrumadinhos de R$5,00 achando que é tudo. Mas por falar em obesidade, nos EUA por exemplo cresceu. Aff, nunca vi um povo pra comer muito bacon.
  15. Isso não responde minha pergunta. Em verdade você cometeu uma petição de princípio. A única coisa que você disse é que quer se relacionar com outros pois não se relaciona com outros há um tempo. A pergunta é, você possui uma justificativa lúcida, racional, clara e distinta acerca do motivo de querer entrar em contato com outros humanos?
  16. Pois é, come chorando até as batatinhas do prato do vizinho. Além disso a obesidade é mais prejudicial ao Estado do que o crack, exigindo milhões de dinheiros para as cirurgias cardíacas, dentárias bariátricas e so on... O obeso é um coitadista de plantão que quer mamadeira na boquinha.
  17. Pq gostam muito de comer. Mas a maioria não se aceita, e come chorando. Mas o discurso de se aceitar é pra todos os tipos "anormais", como se, vivendo em sociedade, fosse possível não querer estar no padrão. Tudo é por sexo, porra!!! Moda de cu é rola! Sim!:
  18. Por que os obesos insistem em se aceitar? Que polla é essa de moda XXL? Os obesos são mais propensos ao canibalismo?
  19. Olha, quando for a uma livraria, dê uma ciscada no que houver sobre ele. Vale a pena. Fotografo há décadas, acho que já tem perto de 45 anos, ou pouco mais. Desde o início vi reproduções de fotos dele. No meu entendimento, ele é o cara que consolida a linguagem fotográfica.
  20. O cara atual julgar a humanidade é uma das coisas mais primitivas que pode acontecer. Nós somos o resultado da humanidade passada, nossa ciência que aqui é considerada "a verdade" é resultado das gerações passadas que a fazem toda hora mudar. Mas aqui se crê. Aqui é como uma igreja onde os fiéis creem. Sou o que veio se fazendo, com o passado do Brasil, o passado da família, o passado de tudo. É tolice se achar sábio no hoje.
  21. Conheço perfeitamente o nome, não conheço muito do trabalho, mas a foto do tópico é magnífica.
  22. Calma aê. Sabemos que deus é a maior invenção humana. (vídeo)
  23. Eu acho que você faz muita tempestade em copo d`água. Procure se ocupar em alguma coisa: Ler, escrever, correr, pedalar, ouvir música, assistir documentários no you tube há vários assuntos interessantes...pra quê mulher? é dor de cabeça(brincadeira) já passei 8 meses com uma concursada e ela só ligava pra mim a noite quando chegava do trabalho e os nosso encontro era só nos sábado, eu suspeitava de algo, então pra evitar problemas achei melhor dar um tempo, mas claro, cada caso é um caso, não podemos generalizar. Pegue algumas putas TOP de linha e faça a festa, mas cuidado previna-se. Agora, se vc não quiser gasta$$$ com mulheres de programa, assista filmes adultos, é um passa tempo pra muita gente. Outra coisa, claro que vc não vai viver todo tempo sozinho, vc ficará velho um dia e precisará de alguém pra cuidar de vc. Seja uma compnaheira, ou alguém de sua família, seus filhos.
  24. É primeira vez que acontece isso com você? tens problema de sonambulismo? Já vi casos em que pessoas já se jogou do oitavo andar por conta do sonambulismo. Mas no seu caso acho existe várias possibilidades: esquecimento, muito sono e não tempo retirar a aliança por completo, ou se vc namorou a moça em casa ela deve ter tentado colocar no seu dedo. Você, como disse, despertou, mas a sua consciência permanece inativa. Semana passada mesmo esqueci um copo de suco de goiaba pela metade na gaveta do meu quarto, quando acordei vi, e olhe, como de costume levo de volta pra cozinha. É normal esquece das coisa.
  25. Quero relatar rapidamente o que ocorreu comigo e gostaria de ler opiniões dos meus amigos céticos e ateus sobre tal experiencia e como poderemos encontrar um argumento plausível para explica-lo de forma inteligente e coerente. Eu usava uma aliança de prata na mão direita, uma aliança que achei na rua certa vez, peguei ela e comecei a usar com minha ex-namorada, para ela eu comprei uma aliança nova, depois que terminamos comecei a namorar com outra garota e permaneci usando a mesma aliança, certa noite antes de dormir como de costume tirei a aliança e coloquei na prateleira distancia de uns 2 metros, durante a madrugada despertei do meu sono sem motivo algum, meu braço esquerdo estava esticado para fora da cama, com a palma virada para cima, a aliança estava pré colocada no meu dedo anelar da mão esquerda, a aliança não estava completamente colocada no meu dedo mas sim estava antes da segunda junta do dedo, entre a primeira e a segunda junta, me assustei com aquela situação, me levantei, peguei a aliança e coloquei sobre a mesa, nesta época eu morava em um quitinete, sala, quarto e cozinha eram todos no mesmo ambiente. Então amigos, tipico caso de sonambulismo? porque que a aliança estava pré colocada? porque na mão esquerda e não na mão direita como de costume?
  26. Não $ei mesmo, Ivan.
  27. Stan, você tem dificuldade com mulheres. Não sabe se relacionar com elas. Aliás, vou dormir, boa noite.
  1. Mais Resultados