Meu Assistente
|
|||||
![]() ![]() |
22/01/2008 - 14:13:25
|
|
![]() novato ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 24 Registrado: 29/10/2007 De: Catanduva -SP Membro N°: 2 |
Galera.
Estamos querendo organizar um encontro em São Paulo-SP dos membros e visitantes do site Ateus.net para as férias de Julho, assim dá tempo para os interessados se progamarem e juntar aquela graninha que falta. O objetivo é nos conhecermos, trocarmos idéias etc. Como o Ateus.net ainda não teve a chance de fazer uma reunião que não fosse virtual, achamos que seria uma oportunidade legal de reunir todos que partilham de idéias parecidas e fazer algo diferente. Teremos dois guias-membros (Betott e FreeMind) que já moram em São Paulo para nos levar em lugares conhecidos e desconhecidos também, hehehehe. Os interessados é só deixarem os nomes para que possamos ter o controle total de pessoas que tem interesse. As despesas serão da passagem de ida e volta, e para quem quiser ficar mais que um dia, a diária do hotel ou algum albergue estudantil, que sai mais em conta. Uma graninha extra para comer, beber ou ir em algum lugar combinado, nada grandioso. A intenção mesmo é promover algo legal, divertido e reunir a galera que de alguma forma tem participação no crescimento e andamento do nosso site Ateus.net. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar no tópico, assim como os nomes dos que curtiram a idéia. Contamos com todos. Obs: É um encontro sem fins lucrativos hehehehe. Oié!
-------------------- |
|
|
|
22/01/2008 - 14:47:52
|
|
![]() membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 68 Registrado: 27/12/2007 De: São Paulo Membro N°: 223 |
Já incluo desde já a minha disponibilidade em ciceronear também os visitantes em São Paulo!
Grande Idéia!! -------------------- Bruno Teixeira
"Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorante que poderemos solucioná-los." (Isaac Assimov) |
|
|
|
22/01/2008 - 17:38:56
|
|
![]() novato ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 44 Registrado: 28/11/2007 De: Sampa! Membro N°: 113 |
Já incluo desde já a minha disponibilidade em ciceronear também os visitantes em São Paulo! Grande Idéia!! Ae Teixeira, podemos mais pra frente ou mais que uma vez marcar um encontro entre eu , voce, e o Freemind que ja moramos aqui em são paulo para nos organizarmos e pensar em tudo de como vai ser essa recepção para os ilustres convidados... Claro aque esses encontros tem que ser regados a muita cerveja heheheheehhe Ta vendo , quem disse que um dia eu naum conseguia fazer esse negocio de encontro dar certo! -------------------- "Um país não pode ser levado a sério se não tiver ao menos sua própria cerveja e uma companhia aérea; ajuda se tiver um bom time de futebol e algumas armas nucleares, mas o mais importante é ter a própria cerveja"
|
|
|
|
22/01/2008 - 19:24:26
|
|
![]() membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 68 Registrado: 27/12/2007 De: São Paulo Membro N°: 223 |
Claro aque esses encontros tem que ser regados a muita cerveja heheheheehhe Foi a primeira coisa que eu pensei! hahahaha Fechado, é só marcar! Em Fevereiro não rola! Pode ser agora, ou só de março pra frente. -------------------- Bruno Teixeira
"Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorante que poderemos solucioná-los." (Isaac Assimov) |
|
|
|
22/01/2008 - 22:18:50
|
|
![]() Administrator ![]() ![]() Grupo: Root Admin Posts: 22 Registrado: 27/10/2007 De: Catanduva Membro N°: 1 |
vou colocar no topo do menu algo anunciando isso, linkando para este tópico, assim o pessoal fica sabendo.
-------------------- André Díspore Cancian (cancian@ateus.net)
| Ateus.net | Paraíso Niilista | Ateísmo & Liberdade | ADC taedium vitae | sub-blue | |
|
|
|
23/01/2008 - 10:43:32
|
|
![]() membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 81 Registrado: 02/11/2007 De: Erechim - RS Membro N°: 25 |
Olá Flávia!!!!
...Como o Ateus.net ainda não teve a chance de fazer uma reunião que não fosse virtual, ... Vou fazer o possível para ir até Sampa, claro, para este SEGUNDO encontro do Ateus.net huahuahuahauhau!!!! Abração!!!! -------------------- "Só a leveza voa sem dificuldades"
|
|
|
|
23/01/2008 - 11:22:17
|
|
![]() Cientista ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 67 Registrado: 10/11/2007 De: Porto Alegre - RS Membro N°: 55 |
Ó Xente, vai ser um encontro MASSA!
Quanto mais cedo a cópula do Ateus defina a data, mais cedo posso comprar minhas passagens com desconto! COMBINADO? Por questões de segurança, sugiro que o LOCAL e a DATA sejam informados apenas por e-mail pessoal aos usuários. -------------------- A religião representa a inconformidade humana com sua dolorosa impotência, a começar pela ignorância.
|
|
|
|
23/01/2008 - 11:57:07
|
|
Por questões de segurança, sugiro que o LOCAL e a DATA sejam informados apenas por e-mail pessoal aos usuários. Inicialmente até ri de tanto cuidado, mas pensando um pouco, não é exagero algum. Não é difícil imaginar uma frente cristã se mobilizando pra fazer alguma merda para o maior número possível de ateus. Sugiro que o local, seja divulgado por e-mail, porém a Data deve ser aberta para que seja possível o pessoal consultar a própria disponibilidade antes de confirmar. -------------------- Bruno Teixeira
|
|
|
23/01/2008 - 12:31:42
|
|
|
novato ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 13/01/2008 De: São Paulo-capital Membro N°: 299 |
Olá Flávia!!!! Vou fazer o possível para ir até Sampa, claro, para este SEGUNDO encontro do Ateus.net huahuahuahauhau!!!! Abração!!!! Eae pessoal!!!..Para quem é daqui de SP, necessitaria ajuda em arrumar um local para o encontro.E quanto a data?O que vcs sugerem?.. Cancian, vc toparia fazer uma palestra e talvez, falar sobre seu livro?..Como é o nome daquele sujeito que sempre tá na TV falando em nome dos ateus,será que ele viria?..Se alguém tiver mais alguma idéia, mada ae!...Temos tempo para fazer um encontro super legal!!!!...Abs a todos!!.. -------------------- Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo!(Saramago)
|
|
|
|
23/01/2008 - 13:16:58
|
|
Eae pessoal!!!..Para quem é daqui de SP, necessitaria ajuda em arrumar um local para o encontro.E quanto a data?O que vcs sugerem?.. Cancian, vc toparia fazer uma palestra e talvez, falar sobre seu livro?..Como é o nome daquele sujeito que sempre tá na TV falando em nome dos ateus,será que ele viria?..Se alguém tiver mais alguma idéia, mada ae!...Temos tempo para fazer um encontro super legal!!!!...Abs a todos!!.. O nome dele é Daniel Sottomaior, segue o orkut dele http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11296082563580046465 É por isso que é bom agente agitar um encontro entre nós pelo menos o quanto antes para irmos agilizando as coisas. Abraços -------------------- Bruno Teixeira
|
|
|
23/01/2008 - 14:05:20
|
|
![]() membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 81 Registrado: 02/11/2007 De: Erechim - RS Membro N°: 25 |
Buenas meu caro amigo!!!
Ó Xente, vai ser um encontro MASSA! Quanto mais cedo a cópula do Ateus defina a data, mais cedo posso comprar minhas passagens com desconto! Por questões de segurança, sugiro que o LOCAL e a DATA sejam informados apenas por e-mail pessoal aos usuários. huahuahuahauhauhau Você é genial!!! Vai ter massa??? Então eu vou!!! Claro que não vou abrir mão de minhas exigências: 300 toalhas brancas camarim decorado com escalpos e cadeira elétrica no centro flores do tibet num vaso em cima da cadeira elétrica 400 pratos de porcelana chinesa com néctar de flor de abacate 5 baldes de cabernet sauvignon chilenos um contêiner de chapéus mexicanos (sombreros) e um cheese burguer de peito de frango (acho que não esqueci nada, esqueci? -------------------- "Só a leveza voa sem dificuldades"
|
|
|
|
23/01/2008 - 15:42:45
|
|
|
novato ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 13/01/2008 De: São Paulo-capital Membro N°: 299 |
Buenas meu caro amigo!!! huahuahuahauhauhau Você é genial!!! Vai ter massa??? Então eu vou!!! Claro que não vou abrir mão de minhas exigências: 300 toalhas brancas camarim decorado com escalpos e cadeira elétrica no centro flores do tibet num vaso em cima da cadeira elétrica 400 pratos de porcelana chinesa com néctar de flor de abacate 5 baldes de cabernet sauvignon chilenos um contêiner de chapéus mexicanos (sombreros) e um cheese burguer de peito de frango (acho que não esqueci nada, esqueci? Falei pra vc que aquele teu CD ia fazer sucesso!!!..Ainda bem que já tenho o meu!!....Seria genial se a gente achasse um local e vc viesse com seu grupo...UAUU!!!!..Abs meu amigo!!! -------------------- Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo!(Saramago)
|
|
|
|
23/01/2008 - 16:29:20
|
|
![]() experiente ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 219 Registrado: 21/11/2007 De: Goiânia Membro N°: 88 |
Se for em julho mesmo minhas chances de comparecer são bem maiores. Tomara que de certo!
E se for num domingo, agendemos uma missa para a parte da manhã |
|
|
|
24/01/2008 - 08:48:08
|
|
Falei pra vc que aquele teu CD ia fazer sucesso!!!..Ainda bem que já tenho o meu!!....Seria genial se a gente achasse um local e vc viesse com seu grupo...UAUU!!!!..Abs meu amigo!!! Fernando??? No Religion???? Caraka!! Que surpresa agradável! Não imaginava ser vc o FreeMind!!! Melhor, aliás MUUUIIIITO melhor se VC fosse com seu grupo eh eh eh... Abraços gigantes amigão! P.S. Teu CD sim é de arrepiar. Que nível!! -------------------- "Só a leveza voa sem dificuldades"
|
|
|
|
24/01/2008 - 09:23:23
|
|
-------------------- Bruno Teixeira
|
|
|
24/01/2008 - 09:43:35
|
|
Caro Teixeira!!!
Inicialmente até ri de tanto cuidado, mas pensando um pouco, não é exagero algum. Não é difícil imaginar uma frente cristã se mobilizando pra fazer alguma merda para o maior número possível de ateus. Sugiro que o local, seja divulgado por e-mail, porém a Data deve ser aberta para que seja possível o pessoal consultar a própria disponibilidade antes de confirmar. Com certeza os teístas se organizarão para nos atacar, principalmente se descobrirem nosso objetivo ultra-hiper-super secreto que é a fundação da FALIR - Frente Ateísta para LIbertação da Religião!!! Meus contatos na Sicília já me informaram de um enorme carregamento de pó-de-mico e xucrute estragado chegando no porto de Santos, (certamente as armas do ataque). Todo cuidado é pouco Quando ao CD do FreeMind, é fantástico. O cabra é trombonista da OSPA!! Nem vou comentar que fico deprimido... Abração P.S. até hoje me lembro da tua foto em frente ao Archaeoptérix... que inveja!!! -------------------- "Só a leveza voa sem dificuldades"
|
|
|
|
24/01/2008 - 10:19:30
|
|
Com certeza os teístas se organizarão para nos atacar, principalmente se descobrirem nosso objetivo ultra-hiper-super secreto que é a fundação da FALIR - Frente Ateísta para LIbertação da Religião!!! Podíamos funda a Igreja Ateísta, aí teria um pastor, que ficaria pregando pela não eistência de Deus e de Jesus, só não sei se rola um sucesso econômico como as assembléias. Quando ao CD do FreeMind, é fantástico. O cabra é trombonista da OSPA!! Nem vou comentar que fico deprimido... Orequestra Sinfônica de Porto Alegre?? Mas o FreeMind não é de São Paulo?? P.S. até hoje me lembro da tua foto em frente ao Archaeoptérix... que inveja!!! Agora eu que fiquei deprimido... Meu HD deu pau, e essa foi uma das fotos que não foi recuperada... -------------------- Bruno Teixeira
|
|
|
24/01/2008 - 10:50:18
|
|
Orequestra Sinfônica de Porto Alegre?? Mas o FreeMind não é de São Paulo?? Claro! Mas estou tentando proteger a identidade secreta dele ora pois!!!! (que descupa esfarrapada para um escorregão né?!! eh eh eh) -------------------- "Só a leveza voa sem dificuldades"
|
|
|
|
24/01/2008 - 12:51:06
|
|
|
Claro! Mas estou tentando proteger a identidade secreta dele ora pois!!!! (que descupa esfarrapada para um escorregão né?!! eh eh eh) Eae Copas!!....Tô falando do SEU CD....pelas suas exigências,( e vc tá sendo humilde)a coisa tá farta aí..vendendo que nem água!!! Tomara que dê certo esse encontro!!!..(Que tal chamarmos de 1° Fórum Ateus.net)..FALIR é hilário..hehehehe....Se a imprensa souber, acho que vamos ser assediados..Venham bem bonitinhos hein?....... -------------------- Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo!(Saramago)
|
|
|
|
25/01/2008 - 21:32:31
|
|
|
curioso ![]() Grupo: Administrador Posts: 4 Registrado: 30/10/2007 Membro N°: 9 |
Galera. Estamos querendo organizar um encontro em São Paulo-SP dos membros e visitantes do site Ateus.net para as férias de Julho, assim dá tempo para os interessados se progamarem e juntar aquela graninha que falta. faltará-me férias. mãs... para 2009: Vila Dionísio O objetivo é nos conhecermos, trocarmos idéias etc. objetivo: drugs and rock'n'rool! Obs: É um encontro sem fins lucrativos hehehehe. Oié! um encontro [ou não] com fins subjetivamente lucrativos! |
|
|
|
15 Páginas |